NoEDC.jpg
Buscar
  • Gisele Alvares Gonçalves

Downton Abbey: A New Era – O que esperar?

Olá, damas e cavalheiros, tudo bem com vocês? Pois é, o filme mais esperado do ano que vem já ganhou um teaser, nos deixando com água na boca... Afinal, o que esperar de mais um longa-metragem de Downton Abbey, além de figurinos maravilhosos, romance e atuações incríveis dos nossos atores preferidos? Vamos analisar ponto a ponto das fotos lançadas, além do dito teaser, tentando dar uma de cigana para prever o futuro da família Crawley. Estão todos prontos? Então apertem os cintos, porque lá vamos nós!



Para começar, vamos falar da respeitável dama mais amada da Inglaterra, que é a Violet Crawley. Bom, as perspectivas para ela não são muito boas, visto que, no final do primeiro filme, ficamos sabendo que ela estava morrendo, levando-nos a derramar algumas lágrimas. Com isso, eu sempre soube que, se fosse acontecer uma continuação do longa, a primeira a partir seria ela. De fato, apesar de constar o nome da Maggie Smith no elenco desta nova produção, não vimos nenhuma foto em que a nossa velhinha rabugenta amada apareça, e algo mais alarmante: no teaser, ela não está no casamento do Tom Branson. Apesar do começo difícil entre eles, e apesar das diferenças entre os dois, você realmente acha que ela perderia este evento? De jeito nenhum! E isto somente me leva a crer que ela estará gravemente doente, ou já terá partido para o paraíso. Sinceramente? Parte do meu coração não quer perdê-la, porém a outra metade diz que é necessário que ela faleça, para criar a tensão dramática que Downton Abbey sempre teve, e que nós amamos.


Segundo ponto a ser comentado: o acréscimo da Laura Haddock no elenco. Gente, mais alguém aí conhece ela de Da Vinci’s Demons? Essa mulher é a minha diva! Portanto, vocês podem avaliar como eu surtei quando vi que ela vai estar no novo filme de Downton Abbey, ainda mais com um figurino tão lindo quanto este, e... Loira? Nunca pensei que fosse ver este dia! Ela está parecendo a Marilyn Monroe, linda demais. Agora, quem será sua personagem? O IMDB não nos entregou nem mesmo o nome dela! Tudo o que podemos afirmar é que vai ser da alta classe, de acordo com a roupa que está usando e o carro do qual acabou de desembarcar. Quanto às minhas teorias, tenho algumas: será que ela irá se apaixonar pelo Tom, e assim tentar estragar o casamento dele? Será que ela quer a herança da Lucy? Gente, com esse batom vermelho e esse cabelo de estrela de cinema, seria frustrante demais se a personagem não fosse uma femme fatale! Seria interessante, inclusive, se ela tentasse seduzir o Henry, e assim entrasse em uma briga com a Mary. Guerra de sedução pelo coração de um homem, isso é algo que eu nunca me canso de ver!



Falando em Henry... Vocês notaram que o nome do ator que o interpreta não foi posto nos créditos no IMDB? Sinal de alerta aí! Se bem que o nome da Sophie McShera também não foi creditado neste novo longa, e lançaram uma foto da nossa adorada Daisy com a senhora Patmore na cozinha. O problema é que nós não vimos o Henry em nenhuma foto, e ele também não apareceu na cena do casamento do Tom, no teaser. Ok, hora de começar a se preocupar. Será que a Mary vai ficar viúva DE NOVO? Ou será que o ator simplesmente não pôde, ou não quis voltar para a franquia, e vão inventar uma viagem para ele, para explicar sua ausência no filme? Bom, só descobriremos em 2022.


E aí, o que acharam desta análise? Estão ansiosos para ver a Laura Haddock na franquia Downton Abbey? E quanto à morte da Violet Crawley, vocês acham que vai acontecer mesmo? Deixem seus comentários abaixo, estou ansiosa para conversar com vocês! Até lá, deixo um beijo e um queijo a todos, e uma vontade imensa de que possamos nos encontrar em outras resenhas por aí. Até a próxima!


P.S.: clique aqui para ter acesso à resenha do primeiro filme de Downton Abbey, e clique aqui para ler uma matéria sobre a Laura Carmichael, a nossa eterna Edith Crawley.