NoEDC.jpg
Buscar
  • Angers Moorse

Jogo Rápido - Hawkeye (Gavião Arqueiro)



Salve, salve, galera! Olha a Marvel aí aumentando nosso hype outra vez! Agora, a novidade foi o primeiro trailer da série Hawkeye, do nosso amado Gavião Arqueiro. Em um clima natalino, Clint Barton parece querer passar seu manto para outra pessoa.


Aparentemente, parece que tanto a série como o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá ligação direta e algumas coincidências. Além de as duas obras se passarem (a princípio) durante as festividades de Natal, alguns personagens que estarão na série poderão dar as caras no filme.


Um desses personagens é o advogado Matt Murdock, como o ator Charlie Cox no papel do alter-ego do herói Demolidor. Outro personagem que pode aparecer é o vilão Rei do Crime, interpretado por Vincent Cassel. Uma vez que são personagens urbanos e que existem no mesmo universo de Peter Parker, não fique surpreso se o Rei do Crime surgir como parte do Sexteto Sinistro (ou atuar nos bastidores da organização criminosa).


Alguns detalhes presentes no trailer mostram que a Marvel pretende adaptar com fidelidade as HQs do Gavião Arqueiro. A primeira é a apresentação pela primeira vez da surdez de Barton, causada nas HQs após uma luta contra o vilão Palhaço. Podemos ver Barton utilizando um aparelho de surdez no ouvido esquerdo. Outro detalhe é a apresentação da personagem Eco (interpretada por Alaqua Cox, uma atriz surda), que terá uma série futuramente no UCM.


Das aparições do trailer, podemos destacar as presenças da Gangue do Agasalho, máfia comandada por Ivan Banionis, cuja esposa chega a se envolver emocionalmente com Clint nas HQs (acredito que não irão entrar nesse relacionamento por conta do estilo do personagem do UCM). Outra aparição muito fofa é a do golden retriever Lucky, que pertencia à Gangue do Agasalho e que, após salvar a vida de Clint de um ataque feito pela própria gangue, acaba sendo resgatado por Clint e adotado por ele.


Uma aparição confirmada mas que não deu as caras no trailer é a de Yelena Belova (Florence Pugh), cuja cena pós-créditos de Viúva Negra deixou no ar essa possibilidade. Outra ausência bastante sentida é a da esposa de Clint, que não aparece no jantar em família. Ainda, Temos um musical dedicado ao Capitão América e a Batalha de Nova York, Kate Bishop como Ronin e muita ação, emoção e referências, inclusive com ligação direta com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.


A série será estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld e escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men). Segundo informações iniciais, a série terá entre 6 e 8 episódios e o lançamento está confirmado para 24 de novembro no Disney+. Se você achava que Gavião Arqueiro não tinha tanta relevância e importância assim, pode começar a revisar seus conceitos, porque Hawkeye promete chacoalhar as estruturas do UCM! Confira o trailer abaixo: