NoEDC.jpg
Buscar
  • Angers Moorse

Jogo Rápido - Matrix Ressurrections



Salve, salve, galera! Não é porque as Notícias da Semana acabaram que você ficará por fora de tudo o que acontece no mundo do cinema. Para não deixar ninguém a ver navios, estaremos trazendo a partir de agora uma novidade chamada “Jogo Rápido”. Serão boletins bem dinâmicos a respeito das novidades que surgirem. Assim que pintar uma notícia importante ou impactante, fazermos um post mais direto e objetivo informando sobre o assunto.


Para começar com chave de ouro, que tal falarmos sobre o primeiro trailer oficial de Matrix Resurrections? Pois bem, amores e amoras, eis que saiu hoje o primeiro vislumbre do novo filme, depois de um hiato de 18 anos após Matrix Revolutions.


Aparentemente, Neo tem vivido uma vida normal e está em acompanhamento terapêutico, tomando aquelas pílulas azuis e tendo visões estranhas sobre um passado do qual não se lembra mais. Até encontrar Trinity novamente e um homem misterioso, que dá a ele a pílula vermelha… e a partir daí as coisas começam a ficar insanas.


Muita ação, pancadaria, emoção, efeitos especiais e takes em slow motion (marca registrada da franquia). Mesmo com a aparente ausência do Morpheus de Laurence Fishburne, Yahya Abdul-Mateen II assumirá o papel em uma provável versão mais jovem do personagem. Carrie-Anne Moss retorna como Trinity e Keanu Reeves como Neo.


Além deles, Neil Patrick Harris será o terapeuta de Neo e Daniel Bernhardt será o Agente Johnson. Outras presenças confirmadas no longa são as de Priyanka Chopra Jonas, Jada Pinkett Smith e Christina Ricci em papéis ainda não revelados, que atuarão ao lado de um vasto e talentoso elenco.


Lana Wachowski retorna para a direção do filme, com a sentida ausência de sua irmã, Lilly, por questões pessoais. Além da direção, Lana assina o roteiro ao lado de David Mitchell e Aleksandar Hemon. A trilha sonora ficará por conta de Johnny Klimek e Tom Tykwer.


O quarto filme da franquia tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos cinemas. Até lá, recomendo reassistir à trilogia original antes de ver a continuação. Para quem ainda não viu, é uma ótima oportunidade de conhecer essa franquia maravilhosa e épica! Curta o trailer insano abaixo: