NoEDC.jpg
Buscar
  • Gisele Alvares Gonçalves

Legacies – S3E11

Olá, bruxinhas e vampirinhos, tudo bem com vocês? Mais uma resenha de Legacies saindo quentinha do forno, com tantas críticas quanto elogios! Pois é, minha gente… A verdade é que eu estou gostando dessa nova trama da terceira temporada, principalmente no que tange os segredos a respeito de Cleo e de Landon. E você, o que está achando? Está gostando também? Então segura firme, porque lá vamos nós falar detalhadamente do episódio!


Vamos começar, é claro, com a presença da Dark Josie no episódio. Cara, a promo completamente nos enganou, e eu odeio isso! Pensei que este episódio ia girar completamente ao redor desta personagem, e no fim ela apenas foi acrescentada na trama (de forma artificial, devo acrescentar) para agradar os fãs que sentem a sua falta. Isso não se faz, viu? É completamente antiético, e faz o público perder fé na série inteira.


Falando sobre vilões adoráveis que reapareceram neste episódio, não poderíamos deixar de mencionar o Clarke também. Cara, se esse homem não tiver uma participação mais definitiva para o final da temporada eu vou ficar muito, mas muito furiosa! Os roteiristas estão criando muita expectativa em mim, então eu espero que eles realizem algo à altura… E não nos enganem, como aconteceu com a Dark Josie.


Dark Josie, Clarke… São apenas algumas das tramas interessantes em que estamos interessados, bem como a Cleo e o Landon estranhão. O que não nos interessa, no entanto, é a Hope se transformando em um monstro aleatório por um episódio, se bem que este fato nos trouxe uma consequência bastante interessante, que foi a volta da Josie com poderes de bruxa completos. Cara, como eu esperei por isso! Já estava na hora dela aceitar quem é, não é mesmo? Pareceu que a Dark Josie tirou as palavras da minha boca, e eu fico feliz que a bruxinha Saltzman tenha atendido à sua metade obscura, principalmente quando ela falava com a voz do fandom.



Bom, já que estamos falando dos vilões, por que não mencionar a Cleo? Afinal, eu estava defendendo a guria, até ter um incidente bizarro no lugar em que estavam ela, Alaric e Kaleb, e apenas ela estava desaparecida! Mistério, não é mesmo? Fiquei me mordendo de curiosidade! Ao mesmo tempo, no entanto, fico muito feliz que as coisas entre a Cleo e o Kaleb estejam esquentando, afinal eu amo demais este ship! Dei gritinhos de alegria nas cenas fofas entre eles, em especial quando o vampirão gato comentou que ele morreu por amor. Gente, eu fui a única que fiquei muito ansiosa para ver um flashback da história dele? Já está na hora, não concordam?


Enquanto que a trama da Cleo fica cada vez mais interessante, no entanto, a trama de M.G., Lizzie e Finch está cada vez mais soninho. Ok, ela ser um lobisomem foi intrigante, e o flashback em que descobrimos a forma como ela se transformou em um canino foi bem emocionante, mas sei lá… Não teve mistério o suficiente, e por isso acabou não despertando o meu interesse. No fim parece ser mais do mesmo que sempre tivemos, enquanto a Cleo está trazendo algo novo e sombrio para este universo, que é exatamente o que precisamos. O romance da Finch com a Josie, na minha opinião, é bastante cansativo, e esse bla bla bla das duas personagens está sendo um atraso de vida. Sinceramente? Se querem se pegar, se peguem de uma vez, porque esses impedimentos super artificiais para o relacionamento está começando a me dar nos nervos.



Por fim, chegamos à última reclamação do dia: Wade. Pois é, os roteiristas continuam fazendo ele parecer um completo idiota, e ainda um idiota que nem tem graça! Eu queria ver a profundidade do personagem, queria que ele fosse levado a sério, porém estou vendo que isso não vai acontecer. Aliás, cadê a Gaby? Eu estava tão interessada em um romance entre ela e o Wade! Mais um sonho que vai para o espaço sem se concretizar… Fazer o que, não é mesmo?


Apesar de todas estas reclamações, no entanto, eu adorei muito episódio! Pode não parecer, mas estou falando sério. O final me deixou muito intrigada, com vontade de assistir a mais, e isso era algo que não acontecia em Legacies faz tempo. Temos o suficiente mistério e personagens interessantes para prender a atenção do público, além de parecer que estão trabalhando mais no quesito da seriedade da série. Espero, do fundo do meu coração, que continuem mantendo as coisas nesse nível… Fico esperançosa, porém não muito, afinal é de Legacies que estamos falando.


E aí, o que achou dos comentários? Também estão ansiosos pelo próximo episódio? Deixe nos comentários o que você achou dessa aparição da Dark Josie, e se estão tão entusiasmados com os segredos da Cleo quanto eu estou. De resto, já vou me despedindo… Deixo um beijo e um queijo para vocês, e uma vontade imensa de que possamos nos encontrar nos próximos episódios. Até a próxima!