NoEDC.jpg
Buscar
  • Angers Moorse

Notícias da semana - 20/05 a 26/05



Salve, salve, galera! E as notícias não param, com destaques para a reabertura dos parques da Universal e a sequência de Bird Box. Quer saber das novidades? Chega junto!


20/05


  • Disney lança conteúdos infantis durante a quarentena. A criançada poderá acompanhar Marvel Aventuras de Super-Herói (YouTube), Os Muppets, Frozen, PJ Mask e Mickey (Disney Junior Play, disponível para Android e iOS) e Olaf (através do site Disney Momentos Mágicos), entre outros conteúdos.

  • Segunda temporada de Coisa Mais Linda ganha data de estreia. A primeira temporada já está disponível na Netflix e a segunda estreia, com seis episódios, em 19 de junho de 2020.

  • Muppets Now chega ao canal Disney+ em julho. A data de estreia será em 31 de julho de 2020.

  • Ator John Mahon, de O Exorcista e Zodíaco, morre aos 82 anos. As causas da morte foram naturais, segundo a família.

  • Reality Z, série brasileira sobre zumbis, chega na Netflix em junho. A data de estreia na plataforma é 10 de junho de 2020.

  • Série policial The Sinner: Jamie ganha data de estreia na Netflix. A terceira temporada da série desembarca em 19 de junho de 2020.

  • The Order, série sobrenatural da Netflix, ganha data de estreia. Mais um lançamento da plataforma para junho, a segunda temporada chega em 18 de junho de 2020.


21/05


  • Netflix anuncia data de estreia do filme Barraca do Beijo 2. A sequência chega à plataforma em 24 de julho de 2020.

  • Editora Intrínseca anuncia lançamento do livro Malorie para julho, ainda sem data definida. O livro dá sequência a Caixa de Pássaros, que originou o filme Bird Box, e se passará 12 anos após a trama original.


22/05


  • Produtor do filme Avatar 2 anuncia retomada das filmagens para a próxima semana. A previsão de estreia do filme é para dezembro de 2021.

  • What We Do in the Shadows, série produzida por Taika Waititi e Jemaine Clement, é renovada para a terceira temporada. Mesmo antes do término da segunda temporada, a Fox anunciou os números e confirmou a terceira temporada.

  • Franquia de RPG de mesa Vampiro: A Máscara ganhará nova HQ em julho. O lançamento de Winter’s Tooth será nos EUA em 29 de julho de 2020.

  • Universal anuncia reabertura dos parques para o mês de julho, em Orlando. Atrações como Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay serão abertos ao público a partir de 5 de julho de 2020, respeitando todas as normas da OMS e com o devido treinamento a todos os funcionários.


23/05


  • Hana Kimura, participante do reality Terrance House, morre aos 22 anos. As causas da morte ainda não foram divulgadas.


24/05


  • Revival da série Gossip Girl é adiado para 2021 por causa da pandemia. A série estava prevista para estrear no segundo semestre de 2020.


25/05


  • The Conners é renovada para terceira temporada. A confirmação da renovação da série foi divulgada pela ABC Studios, através do canal oficial no Twitter.


26/05


  • Netflix revela data de estreia da terceira temporada da série Dark. A plataforma lançou um trailer insano no último dia 26 de maio e anunciou a estreia para o dia 27 de junho de 2020.

  • Last Night in Soho tem data de estreia confirmada pelo diretor Edgar Wright. O filme chegará nas telonas em 23 de abril de 2021.

  • Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, dirigirá sequência de Labirinto - A Magia do Tempo. Ainda não foram divulgadas maiores novidades sobre elenco e data de previsão de lançamento.

  • J.K. Rowling lançará novo livro infantil online e de forma gratuita. The Ickabog teve seus dois primeiros capítulos completos divulgados no perfil oficial da autora no Twitter e será divulgado aos poucos até o dia 10 de julho de 2020, com previsão de lançamento no formato impresso para novembro de 2020.

  • Richard Herd, ator das séries Seinfeld e Star Trek, morre aos 87 anos. A causa da morte foi câncer, segundo a Variety.

  • Décima temporada de American Horror Story é adiada para 2021. A série tinha planos de ser filmada neste mês, mas foi adiada por causa das condições climáticas e das restrições geradas por causa da pandemia.


DESTAQUES




Se você já leu o livro Caixa de Pássaros ou assistiu ao filme Bird Box, certamente ficou algumas noites sem dormir ou com medo de abrir os olhos. Afinal, a atmosfera aterrorizante pairou o tempo todo no ar e, mesmo com algumas diferenças entre livro e filme, terror e suspense reinaram absolutos em ambos os casos, colocando a trama no ápice das opiniões de crítica e público.


Pois bem… para quem já estava com saudades de sentir aquele frio na espinha, uma ótima notícia: a tão esperada sequência da trama finalmente ganhou data oficial para debutar: Malorie será lançado oficialmente em julho de 2020, publicado pela editora Intrínseca, a mesma que lançou Caixa de Pássaros no Brasil.


A trama acontecerá doze anos após os acontecimentos do primeiro livro e promete altas doses de terror, tensão, sustos e pavor nos leitores, com muita ação e surpresas durante a trama. Os valores são de R$ 39,90 para o livro físico e R$ 24,90 para a versão digital, e contará com 288 páginas de muita adrenalina e pânico!




Afinal, uma boa notícia em meio a toda essa crise causada pela pandemia de coronavírus. A Universal anunciou na última sexta-feira, por meio de sua assessoria jurídica, a intenção de reabertura de alguns de seus famosos parques temáticos para o público a partir do próximo mês.


As equipes responsáveis pelos parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, em Orlando, serão as primeiras a frequentar os parques e a receber treinamento específico sobre as normas e protocolos de segurança da CDC (Control Disease Center, ou Centro de Controle e Prevenção de Doenças), que também deverão ser seguidas pelo público. A abertura ao público em geral para os locais indicados está prevista para o dia 5 de junho.


Entre as diretivas de segurança estão: uso obrigatório de máscaras, proibição da entrada de pessoas que apresentem temperatura igual ou superior aos 38° C, maior espaçamento entre vagas do estacionamento, utilização de filas digitas, diminuição dos assentos em restaurantes e atrações, maior frequência na limpeza e desinfecção das atrações, toaletes e praças de alimentação e interrupção do pagamento em dinheiro.


Sobre a questão da liberação de hotéis e resorts da Universal, a assessoria informou que a questão ainda está sendo estudada e que haverá definição nas próximas semanas. Só nos resta esperar e torcer para que as coisas voltem à normalidade em breve… se bem que nada será normal como antes.


Gostou das notícias? Semana que vem, chegaremos com mais novidades. Até lá!