NoEDC.jpg
Buscar
  • Angers Moorse

Notícias da semana - 22/04 a 28/04



Salve, salve, galera! Estamos chegando com as novidades e notícias da semana. E tem muita coisa interessante que aconteceu. Quer saber de tudo? Então vem comigo!


22/04

  • Título de Venom 2 é confirmado pela Sony Pictures. O segundo filme da franquia será Venom: Let There Be Carnage (Venom – Tempo de Carnificina, no Brasil) e estreia nos cinemas em 24 de junho de 2021.

  • A série Westworld é renovada para a 4ª temporada pela HBO. Ainda não há informações sobre elenco, número de episódios e previsão de estreia.

  • Netflix suspende a dublagem de filmes e séries por causa do coronavírus. A medida foi tomada com o intuito de preservar a saúde dos dubladores e por causa do fechamento de vários estúdios de dublagem, com vistas a respeitar as regras de isolamento social.

  • Atriz Shirley Knight, indicada a dois Oscars nos anos 60 e com premiações no Emmy, morre aos 83 anos. A atriz morreu de causas naturais.

  • El Presidente, série da Amazon Prime Video sobre escândalos na FIFA, ganha seu primeiro trailer. A série estreia na plataforma de streaming ainda em 2020, mas sem confirmação de data até o momento.

23/04

  • Estreia de Jackass 4 é adiada para 2 de julho de 2021. Anteriormente, a estreia estava marcada para 05 de março de 2021.

  • Lego e Universal fecham parceria de 5 anos para a criação de nova franquia. As suspeitas são de que as prováveis novas franquias sejam Jurassic Park, Velozes & Furiosos e Monstros.

24/04

  • Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganhará sequência. A Paramount Pictures e a Entertainment One estão trabalhando no assunto, na definição de roteiro, elenco e possível data de lançamento.

  • Estreia de Missão: Impossível 7 é adiada para 19 de novembro de 2021. Missão: Impossível 8 também foi adiado para 04 de novembro de 2022, além de outros filmes da Paramount.

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é novamente adiado. A nova data é 22 de março de 2022. Além dele, Thor: Love and Thunder também foi adiado para 2022, estreando em 11 de fevereiro.

  • Homem-Aranha no Aranhaverso 2 foi adiada para 7 de outubro de 2022. A sequência da animação do teioso é mais uma das “vítimas” do coronavírus.

  • Novo filme do Homem-Aranha é adiado para 05 de novembro de 2021. Anteriormente, a estreia estava agendada para julho de 2021.

25/04

  • Jorge Camara, ex-presidente da Hollywood Foreign Press, morre aos 84 anos. A associação é responsável pelo Globo de Ouro. As causas da morte foram naturais.

  • Bruce Allpress, ator da trilogia O Senhor dos Anéis, morre aos 89 anos. O ator interpretou o personagem Lorde Altor em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. As causas da morte não foram divulgadas, mas podem estar ligadas à doença recentemente diagnosticada, a esclerose lateral amiotrófica.

26/04

  • The Nightingale é removido do catálogo da Sony Pictures. O drama é estrelado por Dakota e Elle Fanning e se passa no período da 2ª Guerra Mundial. Anteriormente agendado para estrear em 25 de dezembro de 2020, não há nova data para lançamento.

27/04

  • HBO anuncia série de Hellraiser com diretor de Halloween. A adaptação será escrita por Mark Verheiden e Michael Dougherty.

28/04

  • Nancy Drew, série baseada nos livros de mistério, será exibida pela Globoplay. O serviço de streaming da emissora anunciou que a série estreia em 22 de maio de 2020.

  • Paramount divulga seu calendário atualizado de estreias. Entre os filmes com data alterada, encontram-se G.I.Joe Origins: Snake Eyes, Atividade Paranormal, Um Príncipe em Nova York 2 e Dungeons & Dragons, entre outros.

  • Livro-prelúdio de Jogos Vorazes ganha data de estreia. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes desembarca no Brasil em 19 de junho pela Editora Rocco.



DESTAQUES



Uma das formas que a Netflix encontrou para preservar boa parte de suas equipes de dublagem espalhadas ao redor do mundo foi a de suspender esse tipo de serviço. E aqui no Brasil não foi diferente.

Como houve vários decretos suspendendo atividades consideradas como não-essenciais por causa do coronavírus, muitos dos estúdios de dublagem foram fechados. Boa parte dos dubladores já tem certa idade e se encontram nos chamados grupos de risco, o que é mais um motivo para que esses estúdios mantenham as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Segundo comunicado da Netflix, o principal intuito é zelar pela saúde e segurança desses profissionais. Então, caso você encontre alguma série com um aviso de que “algumas opções de áudio não estão disponíveis”, não se assuste. A Netflix está trabalhando formas de disponibilizar em breve essas dublagens, mas não há nada definido até o momento.



“Nada é tão ruim que não possa piorar”, como diz a frase. Depois de termos a ótima notícia da confirmação da nova data de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para 28 de outubro de 2021, ocorre mais um adiamento no currículo do filme.


Agora, a nova data de lançamento do filme é 05 de março de 2022. Junto dele, outro filme que pegou carona na onda de adiamentos foi Thor: Love and Thunder, o novo filme do deus nórdico, que só chegará nas telonas em 11 de fevereiro de 2022. Os dois filmes fazem parte de um pacotão de filmes da Fase 4 do UCM que tiveram suas estreias, filmagens e produções adiadas por causa do coronavírus.

Os motivos pelo adiamento do segundo filme do Mago Supremo são, basicamente, alguns conflitos e divergências de ideias entre produtores e diretores. Houve várias trocas durante o percurso e também ajuste no calendário dos lançamentos do UCM, uma vez que todos os filmes são interconectados e precisam ter seus lançamentos estrategicamente calculados, de modo a não sofrer com a concorrência de outros filmes e para não quebrar a lógica das tramas, principalmente se levarmos em conta a importância das cenas pós-créditos que aparecem nos filmes da Marvel.



E assim chegamos ao fim do primeiro boletim de notícias. Semana que vem traremos mais novidades. Até lá!