NoEDC.jpg
Buscar
  • Angers Moorse

Notícias da semana - 27/05 a 02/06



Salve, salve, galera! Mais uma semana de notícias chegando, para não deixar ninguém a ver navios. Destaques para a “possível” presença do ator J. K. Simmons no próximo filme de Homem-Aranha, e para a reabertura do cine drive-in no Memorial da América Latina, em São Paulo. Pronto para se atualizar? Então, vamos nessa!


27/05


  • Patrulha do Destino será a única série da DC na plataforma de streaming HBO Max. A segunda temporada da série estreia em 25 de junho de 2020.

  • Henry Cavill negocia retorno como Superman com a Warner. O retorno do ator ao DCEU ainda não foi confirmado, mas há inúmeras especulações ao redor da notícia.


28/05


  • Memorial da América Latina receberá cinema drive-in a partir de junho. Entre alguns dos filmes a serem exibidos, estão Apocalypse Now, O Iluminado, O Abominável Dr. Phibes e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

  • Retorno das filmagens das novelas da Globo deverão ocorrer em agosto. Já, os programas de auditório como Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão deverão voltar às atividades a partir de julho.


29/05


  • Sonic tem sequência confirmada e retorno da equipe original. Ainda não há informações a respeito do elenco, segundo a Paramount e a Sega.

  • Documentário sobre a vida de Bruce Lee ganha trailer. Be Water tem estreia marcada para dia 07 de junho de 2020, pela ESPN e ESPN2.

  • Série Control Z é renovada para a segunda temporada. A renovação foi confirmada pela Netflix, mas a plataforma ainda não divulgou previsão de estreia.

  • Retorno das filmagens de Jurassic World 3 é esperado para julho. A informação foi dada pelo ator Sam Neil e a previsão de estreia do filme é para dia 11 de junho de 2021.

  • Filme Entre Facas e Segredos estreia na Amazon Prime Video em junho. O filme dirigido por Rian Johnson entrará na plataforma de streaming no dia 5 de junho de 2020.

  • John Wick 4 terá cenas não utilizadas de Parabellum. Segundo o diretor, Chad Stahelski, não havia espaço no filme anterior para a utilização das cenas. A previsão de estreia do quarto filme da franquia é para dia 27 de maio de 2022.


30/05


  • Ator J. K. Simmons revela que assinou contrato para outros filmes da Marvel. Com a aparição nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, especula-se que ele seja um dos personagens principais do terceiro filme do teioso.


31/05


  • Chris Evans confirma que não voltará a atuar como Capitão América no UCM. O ator fez sua despedida do papel em Vingadores: Ultimato, e o escudo do herói ficou com Sam Wilson, interpretado pelo ator Anthony Mackie.


01/06


  • Diretor James Cameron retorna à Nova Zelândia para retomar filmagens de Avatar 2. O diretor e o produtor Jon Landau ficarão em quarentena por 14 dias antes de retomarem as atividades, sob supervisão do governo neozelandês, em cumprimento às diretivas de segurança impostas pelo país por conta da pandemia.

  • Netflix compra um dos mais antigos e famosos cinemas de Hollywood. O Egyptian Theatre, sede da Cinemateca Americana, foi construído em 1922 e será utilizado para eventos e exibições de estreias pela plataforma de streaming, além de continuar com os serviços e a programação normal da cinemateca.

  • The Batman e Animais Fantásticos 3 poderão retornar às filmagens no Reino Unido em julho. Além dos dois filmes, o live-action de A Pequena Sereia, da Disney, e a nova temporada de The Witcher, da Netflix, também poderão ser retomados em breve.

  • Segunda temporada da série NOS4A2 chega ao Brasil em julho. A sequência da série sobre vampiros chega à plataforma AMC Brasil em 20 de julho de 2020 e é estrelada por Zachary Quinto, o Sr. Spock da série Star Trek.

  • Filme Lupin III, O Primeiro será lançado digitalmente em 3 de junho de 2020. O anúncio foi feito pela Sato Company, e o filme será exibido inicialmente nas plataformas digitais (para compra e locação) Now, Vivo Play, SKY Play e Looke e, posteriormente, iTunes, Microsoft Store, YouTube Filmes e Google Play.


02/06


  • Missão: Impossível 7 voltará às filmagens em setembro. O ator Simon Pegg e o assistente de direção Tommy Gormley informaram que seguirão à risca todos os protocolos de segurança determinados pelo governo do Reino Unido, e que, inicialmente, serão filmadas apenas as cenas em locais abertos.

  • Kate Kane não será a Batwoman na série. Com a saída não explicada da atriz Ruby Rose do papel de Kate, há fortes rumores de que uma nova personagem, Ryan Wilder, assuma o papel principal na trama da série. A direção ainda não confirmou esse rumor, mas já está procurando uma nova atriz para ser a protagonista.



DESTAQUES



Que tal o combo cinema, pipoca, refrigerante e pôr-do-sol? Legal, não é? Pois bem, São Paulo vivenciará essa experiência maravilhosa a partir de 16 de junho. A confirmação veio através do dono da Petra Belas Artes, André Sturm. A sessão drive-in ocorrerá no Memorial da América Latina, na Barra funda/SP.


Muito famoso nos EUA a partir dos anos 30, a ideia do cinema ao ar livre surgiu, na verdade, na cidade de Las Cruces, no México, aproximadamente em 1915. Contudo, foi por causa de Richard M. Hollingshead Jr., a partir de 1933, que a ideia surgiu oficialmente e, nos anos 50 e 60, ganhou o amor dos americanos e de outros países ao redor do globo.


No Brasil, ela chegou no final dos anos 60 e, em 1973, foi inaugurado o primeiro cinema drive-in do país, em Brasília, que funciona até hoje. Por causa da pandemia, o cinema foi fechado, mas reabriu no final de abril deste ano. E parece que a ideia será tendência em terras tupiniquins por causa da pandemia, uma vez que vários estados já estão aderindo à ideia.


O cine drive-in do Memorial da América Latina funcionará entre os dias 16 de junho a 31 de julho, podendo se estender até o final do ano. O local cumprirá todas as regras de segurança e distanciamento social. Os ingressos serão vendidos online e custarão entre R$ 40,00 e R$ 60,00. Serviços de bomboniere poderão ser comprados via internet e retirados na entrada do local, no ato de validação do ingresso. A lista completa de filmes será divulgada em breve, mas nomes como Apocalypse Now, O Iluminado, O Abominável Dr. Phibes e Batman: O Cavaleiro das Trevas já estão confirmados para exibição.



Para quem curtiu o filme Homem-Aranha: Longe de Casa nas telonas ou nas telinhas, certamente fez o balde de pipoca pular das mãos ao ver as cenas pós-créditos. Afinal, uma presença ilustre surge (ou ressurge) ainda mais imponente que da primeira vez: J. Jonah Jameson, o editor do jornal Clarim Diário. Rufem os tambores e soem as cornetas, pois ele estará novamente em cena no terceiro filme do nosso amigão da vizinhança! E a fonte dessa notícia não poderia ser mais quente: o próprio ator, J. K. Simmons!


Quem acompanhou a trilogia do diretor Sam Raimi, Jamerson foi um dos maiores perseguidores e interessados em desvendar os mistérios do teioso e, se possível, acabar com a reputação dele. À época, não foi muito feliz na tentativa… contudo, não duvido que ele consiga alcançar seus objetivos dessa vez.


Simmons confirmou que a Marvel e ele assinaram acordo para participações em outros filmes do MCU. Embora o ator tenha revelado que a Marvel Studios não é obrigada a utilizá-lo, é quase impossível descartar sua presença no terceiro filme do teioso. Levando-se em conta que Mysterio (Jake Gyllenhaal) “morreu” com fama de herói e revelou a identidade do assassino (Homem-Aranha), que Jamerson revelou a identidade de Peter Parker como sendo o herói e que há boatos sobre uma possível morte de Parker e a passagem do manto do herói para Miles Morales, não descartaria a aparição de Simmons como personagem principal do terceiro filme da trilogia de Jon Watts, tocando o terror para cima do Homem-Aranha.


Até agora, não há maiores informações sobre elenco, sinopse ou possíveis heróis e vilões no filme (há boatos que afirmam a presença do Demolidor de Charlie Cox, da Netflix, na trama). Teremos de esperar até o dia 31 de julho de 2021 para sabermos as respostas. Mas uma coisa é certa: a simples presença de J. Jonah Jameson no filme já valerá o ingresso!



Gostou das notícias? Semana que vem, chegaremos com mais novidades. Até lá!