NoEDC.jpg
Buscar
  • D. C. Blackwell

O que aconteceu com o elenco de "That 70's Show"?

         Já imaginou como era a juventude nos anos 70? A série de comédia marcou o início dos anos 2000, arrecada fãs ainda hoje e já passou por diversas traduções para o título – como “Que Loucura de Família” e “De Volta aos Anos 70”. Quem assistiu vai lembrar das inúmeras variações de ameaças de chutes na bunda do Red, dos momentos hilários do Fez e do Kelso... enfim! Até hoje, quando vejo um dos atores do cast principal, relembro desta obra prima do humor americano. Nem acredito que já se passaram 22 anos desde a estreia.

Se você ainda não conhece That 70’s Show, o que está fazendo aqui?! Vai lá assistir agora! 


        Mas o que aconteceu com os atores? Para onde foram? O que fazem? Do que se alimentam? Alguns deles se tornaram mais populares que outros. Entretanto, aposto que vai se surpreender com a lista de hoje!

Ashton Kutcher



        Michael Kelso foi seu primeiro papel de destaque e, através dele, foi capaz de investir pesado em comédias. Em 2000 ele estrelou “Cara, Cadê Meu Carro?”. Em 2002, foi protagonista em “Recém-Casados” e em 2003 teve papel principal em “A Filha do Chefe” e Doze é Demais”. Apenas em 2004 ele saiu da comédia para protagonizar o drama de viagem temporal “Efeito Borboleta” - um dos melhores filmes em que ele já atuou! Entretanto, os filmes seguintes voltariam para as suas origens, levando-o a uma sequência gigante de longas de comédia romântica como “Por Amor”, “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Par Perfeito” e “Idas e Vindas do Amor”, para citar apenas alguns. Atualmente, Ashton é o astro da série de comédia “The Ranch”.


        É possível afirmar que Ashton atua nos filmes que quer porque ele não precisa realmente do dinheiro. Com o sucesso do início da sua carreira nos anos 2000, ele abriu a produtora Katalyst, que lançou “The Ranch” – agora da Netflix. Não obstante, em 200 Ashton comprou ações do Skype e, em 2010, da Uber. Hoje ele é casado com outra ex-70’s Show, Mila Kunis.

Mila Kunis



        Assim como Ashton, Mila teve sua primeira apresentação como Jackie em That 70’s Show. O que poucos sabem é que a atriz precisou mentir sua idade para ser contratada para o papel. Ela tinha 14 anos na época, e o requisito mínimo era 18. Isso que é perseverança! Sua carreira seguiu com a personagem Meg Griffin de “Uma Família da Pesada” durante os anos seguintes, e foi apenas em 2008 que Mila ingressou no cinema com uma participação no longa “Ressaca de Amor”. Seu talento lhe garantiu papéis-chave em filmes como “Max Payne”, “O Livro de Eli” e o aclamado “Cisne Negro”.


        Mila tem dois filhos com Ashton, já teve sua própria produtora e escolheu desacelerar na carreira de atuação para cuidar da família e por outros motivos pessoais. Ela acredita que não envelheceria bem em Hollywood e prefere não lidar com paparazzis.

Laura Prepon



        Antes de interpretar Donna, Laura foi modelo e dançarina. A atriz é famosíssima por seu papel em “Orange is The New Black” – série na qual também é diretora, mas também começou em That 70’s Show. Sua carreira de atriz começou com participações esporádicas em diversas séries até finalmente ser chamada para interpretar Alex Vause na série de sucesso mencionada acima.


        Ela também tem um canal no Youtube onde grava vídeos de receitas de cozinha, é casada e tem dois filhos com Ben Foster.



Danny Masterson



        Danny interpretou Hyde na nossa querida série. Embora tenha começado no cinema muito antes de seus colegas, em 1993, com Beethoven 2, Danny teve dificuldades para prosperar na carreira de ator. Em 2000 ele foi acusado de abuso sexual de três mulheres, e em 2018 o caso voltou à tona por conta de uma quarta denúncia similar, também relacionada com os eventos do início do milênio. Estas denúncias foram responsáveis por sua demissão da série “The Ranch”, atualmente da Netflix, serie que protagonizou com Ashton Kutcher até a terceira temporada. Desde então, o ator vem se virando na justiça e tem feito pequenas aparições em séries de TV.


        Masterson é casado e tem um filho com Bijou Phillips.

Topher Grace



        Também conhecido como Eric Forman na série, Topher ingressou na carreira de ator através do teatro. Na verdade, ele foi chamado para seu papel em That 70’s Show por causa de um dos musicais nos quais atuou! Topher tem aparições em uma vasta quantidade de filmes e séries ao longo de sua carreira, mas conseguiu manter-se discreto de alguma forma. Para se ter uma ideia, ele esteve em Love, Death & Robots, Homem Aranha 3, Infiltrado no Klan e até mesmo Interestelar.


         Topher é casado e tem um filho com Ashley Hinshaw.



Wilmer Valderrama



        Gostaria de começar dizendo que o homem é um monstro da atuação! Ao menos no que diz respeito a uma carreira de sucesso. Ele conta com aparições em 75 obras diferentes, ou seja, sem contar que ele foi personagem central em “That 70’s Show “ como Fez. Também estrelou na série “NCIS” como Nick Torres, na minissérie “Awake” como Efrem Vega e foi Carlos Madrigal na série reboot de “Um Drink no Inferno”. O sujeito é apaixonado pela atuação e demonstra isso com seu portfólio quilométrico.


        Além de sua profissão, Wilmer também se dedica à ONG Voto Latino, que busca encorajar latino-americanos a serem mais ativos na política estadunidense. Wilmer já namorou Demi Lovato e está noivo de Amanda Pacheco no momento.

        Gostaram da matéria? Têm sugestões ou novidades pra gente? Comente aqui no site! Compartilhe esta matéria com seus amigos!